terça-feira, 22 de agosto de 2017

ENCONTROS MUSICAIS COM AMIGOS



Passados 50 anos de ligações com a música é importante registrar que as amizades com várias pessoas que convivemos na época permanecem firmes e consolidadas. Parte disso se deve à facilidade das redes sociais que possibilita nossos encontros frequentes, independente da distância.

Destes posso mencionar a nossa amiga de Faculdade e excelente musicista Elvira Drummond, o amigo Marcílio Mendonça, músico e também um grande nome musical no que se refere a estúdio de som em Fortaleza (para mim o melhor produtor musical), Agostinho Elias, César Barreto, Antonio Carlos Magalhães, Edson Girão, Manassés de Souza (ex-guitarrista do grupo Os Dissonantes, de Maranguape, hoje músico de categoria internacional, o também guitarrista Zé Antônio, o amigo Kildare Rios, contrabaixista e vocalista da banda Rubber Soul (cover dos Beatles) e muitos outros amigos e músicos que participam de nossos grupos e compartilham conosco lembranças e afinidades idênticas.

Sempre que é possível nos encontramos para trocar ideias e rememorar o período musical que participamos. É como se o tempo não tivesse passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem no Blog e participe desta época inesquecível dos Anos 60 e Jovem Guarda!