terça-feira, 22 de agosto de 2017

OUTRAS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO


O segundo aniversário do Conjunto Big Brasa, em 27 de abril de 1969, foi realizado no Recreio dos Funcionários (hoje Recreio Clube de Campo), na Lagoa Redonda. Fizemos um acordo para que os sócios do Balneário Clube de Messejana fossem recebidos como convidados especiais. Foi uma festa belíssima e muito organizada.

Abrilhantaram aquela festa, além do Big Brasa, mais dois conjuntos musicais: Os Milionários e Os Belgas. Naquele dia os Belgas se apresentaram muito bem, como sempre! O grupo, composto pelo Edson Girão, Eudes, Ricardo Girão e Júlio, deu um show à parte no que se refere  vocalização. Tocavam e cantavam os arranjos dos Beatles de maneira espetacular, com o som bem ajustado, tudo cem por cento.


O quarto aniversário do Conjunto Big Brasa foi realizado no dia 22 de maio de 1971. Desta vez no Clube General Sampaio, no centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presente naquela festa. Para você ter uma ideia, O Brasa Seis, um dos melhores conjuntos da época, tocou uma parte da festa durante o dia fazendo uma apresentação impecável. Muitos de nossos amigos da televisão, radialistas e o pessoal da imprensa compareceram em peso e curtiram bastante a bonita festa. O vestuário do Big Brasa esteve como sempre muito elegante, com um grupo de camisas muito bonito. O nível técnico do conjunto neste período esta muito bom, repertório e tudo mais.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem no Blog e participe desta época inesquecível dos Anos 60 e Jovem Guarda!